29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

A Cedae fornecerá abastecimento de água para os foliões da Zona Sul e Centro do Rio neste fim de seman

Além de água gelada, as bombonas da Cedae levarão também adesivos com o slogan da campanha "Ouviu Não? Respeite a Decisão", da Secretaria de Estado da Mulher (Sem-RJ

Por Redação 02/02/2024 às 20:37:49

Foto: Divulgação

A Cedae vai colocar seu bloco nas ruas da Zona Sul pela primeira vez neste carnaval. Neste sábado (3/2), os aguadeiros da Companhia vão levar água gelada para os foliões que vão curtir o bloco Simpatia É Quase Amor, em Ipanema. Já no domingo (4/2), a estrutura volta ao Centro do Rio, para hidratar o público do Bloco da Favorita.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A estrutura contará com dois caminhões pipas, 100 bombonas de água, 70 aguadeiros e laboratório móvel, com técnicos que farão a análise, de hora em hora, da água servida para os foliões.

No sábado, durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, as tendas ficarão entre as duas pistas da Avenida Vieira Souto, próximo aos números 390 (na altura do posto 9) e 582 (na altura do posto 10), das 14h às 19h.

No domingo, a estrutura que vai atender o público do Bloco da Favorita ficará montada no Palácio Tiradentes (na Avenida Primeiro de Março) e na Praça do Expedicionário (Avenida Presidente Antônio Carlos), no Centro do Rio, das 7h ao meio dia.

Água gelada e respeito
Além de água gelada, as bombonas da Cedae levarão também adesivos com o slogan da campanha "Ouviu Não? Respeite a Decisão", da Secretaria de Estado da Mulher (Sem-RJ). Os adesivos trazem o QR code do aplicativo Rede Mulher, que pode ser baixado gratuitamente e oferece orientações para o combate ao assédio, incluindo botão de emergência que liga diretamente à Central 190, da Polícia Militar, e indica automaticamente a localização da vítima.

Serviço - Postos de hidratação da Cedae

- Simpatia é Quase Amor: sábado (3/2), das 14h às 19h
Avenida Vieira Souto, próximos aos números 390 (Posto 9) e 582 (Posto 10)

- Bloco da Favorita: domingo (4/2), das 7h ao meio-dia
Palácio Tiradentes (Rua Primeiro de Março) e Praça do Expedicionário (Avenida Presidente Antônio Carlos).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários