14/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Marvvila ex-bbb confirma briga com Ludmilla

Por Mateus Passeri 06/02/2024 às 11:33:11

Foto: Reprodução

Marvvila, ex-participante do BBB, durante uma entrevista, confirmou um desentendimento com a cantora Ludmilla, com quem mantinha uma amizade. Contudo, optou por não entrar em detalhes nem revelar a razão do afastamento.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Em uma entrevista concedida à jornalista Isabela Benito, a cantora Marvvila abordou a sua relação próxima com Ludmilla, que eram amigas.

"Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído", disse Marvvila

Os admiradores de Ludmilla observaram que a cantora deixou de seguir Marvvila pouco antes do lançamento do EP "Numanice" em 2020. Na ocasião, Marvvila havia gravado uma música para o show, mas a faixa foi removida das plataformas digitais logo em seguida.

A complicação acentuou-se quando o convite foi estendido ao cantor Bruno Cardoso, líder do Sorriso Maroto, para regravar a canção que inicialmente Marvvila havia interpretado ao lado de Ludmilla.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários