:
26/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Com ajuda de GPS, policiais recuperam veículo e prendem grupo após roubo em São Pedro da Aldeia

Eles foram levados para a 126ª Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio, onde o caso foi encontrado

Por Wanessa Dias 11/02/2024 às 06:27:38

Foto: Divulgação / Pmerj

REGIÃO DOS LAGOS | Dois homens, de 18 anos foram presos, e um menor de 15 anos, foi apreendido, após o grupo roubar um veículo Duster, de cor prata, neste s√°bado (10) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 25¬ļ BPM (Cabo Frio), respons√°vel pelo policiamento na região, realizava patrulhamento de rotina na √°rea e foi informada sobre o roubo do automóvel. Os policiais avistaram o automóvel trafegando pela pista sentido contr√°rio na √°rea do Centro de Cabo Frio.

Durante as buscas, os policiais conseguiram falar com as vítimas que tiveram o carro roubado e através do rastreador conseguiram acompanhar o deslocamento dos criminosos.

Os policiais encontraram o carro que estava bloqueado na rua José Bonif√°cio. As buscas continuaram com o objetivo de encontrar os criminosos, que foram localizados em seguida. Eles foram levados para a 126¬™ Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio, onde o caso foi encontrado.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Coment√°rios