:
25/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criminosos usam caminhão para tentar roubar 1 tonelada de cabo e provocam acidente em Alcântara, São Gonçalo

Sistema de videomonitoramento alertou agentes da ROMU

Por Redação 12/02/2024 às 08:36:39

Foto: Divulgação

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal da Prefeitura de São Gonçalo recuperaram cerca de uma tonelada de fios de cobre que estavam sendo furtados, na Rua Jovelino de Oliveira Viana, no bairro AlcĂąntara, na madrugada deste domingo (11). A apreensão ocorreu com auxĂ­lio das cĂąmeras da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG).

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Por volta das 3h deste domingo (11), uma viatura da ROMU que estava em patrulhamento pela região foi acionada após uma equipe da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) – um sistema de monitoramento que conta com mais de 300 cĂąmeras espalhadas em pontos estratégicos de grande circulação da cidade, funcionando 24 horas por dia – registrar o flagrante da ação. Nas imagens, os colaboradores perceberam a movimentação de possĂ­vel furto de fios de cobre do subsolo na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo a um posto de gasolina.

Ao chegarem no local, os guardas municipais da ROMU registraram a fuga de trĂȘs homens, que abandonaram um caminhão onde estava sendo colocado o material furtado, sendo cerca de 300 metros de fios de cobre, quase uma tonelada de peso.

Não houve presos na ação. Todo o material apreendido e o caminhão envolvido na ação foram encaminhados para a 74ÂȘ DP (AlcĂąntara), onde a ocorrĂȘncia foi registrada.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios