:
26/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Turista é espancado até a morte em praia de Cabo Frio

Três homens foram presos após o crime

Por Mateus Passeri 12/02/2024 às 11:28:10

Foto: Reprodução

O turista, Rodrigo Pereira, foi brutalmente espancado a pauladas até a morte por cerca de 15 homens na Praia do Forte, em Cabo Frio, na noite de s√°bado (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após o primo da vítima derrubar um guarda-sol. Tr√™s suspeitos foram presos em flagrante.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a Polícia Civil, a família, em depoimento disse que um grupo de barranqueiros, j√° estavam incomodados com a presença de Rodrigo, que ocupavam com a barraca uma parte da areia.

Ainda de acordo com a polícia, tr√™s suspeitos foram presos por envolvimento no mesmo dia. O corpo de Rodrigo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio no domingo (11) e ser√° enterrado nesta segunda-feira (12) às 14h, no Cemitério da Enviado, Rio de Janeiro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Coment√°rios