:
25/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Suspeito é morto e fuzil de atirador de elite é apreendido no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Por Redacao 12/02/2024 às 15:24:50

Foto: Reprodução

Um suspeito morreu na manhã desta segunda-feira (12) ao ser baleado por policiais militares no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Um fuzil com luneta de precisão foi apreendido. (Veja V√≠deo)

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo o formações, um v√≠deo que circula nas redes sociais mostra um ve√≠culo blindado da PM e policiais próximo ao suspeito. D√° para ver que um policial chega a tirar foto do rapaz que est√° ca√≠do no chão.

Segundo a Pol√≠cia Militar (PM), os militares apreenderam um fuzil utilizado por atiradores de elite. Esse foi o terceiro fuzil apreendido por policiais militares só nesta segunda. Outros dois foram apreendidos na Gard√™nia Azul.

Questionada, a PM ainda não passou mais detalhes sobre a din√Ęmica da ação realizada no Jardim Catarina.

Réplicas

A ação da PM desta segunda, aconteceu tr√™s dias após um grupo de foliões surgirem com dezenas de réplicas de fuzis em frente a unidade ostensiva de policiamento do bairro. O caso foi registrado durante evento de carnaval. As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e virou assunto nacional.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias


Comunicar erro
Coment√°rios