:
26/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Porto da Pedra desencanta ao desfilar no Grupo Especial correndo risco de cair novamente para a Série Ouro

A escola teve problemas com carros alegóricos e deixou um buraco enorme na avenida.

Por Breendon Santos 12/02/2024 às 17:33:51

Foto: Divulgação / Riotur

Sendo a primeira escola a desfilar pelo Grupo Especial em 2024, a Unidos do Porto da Pedra finalmente desencantou após mais de uma década na Série Ouro, mas teve diversos problemas com alegorias e na evolução. Falta de acabamentos no segundo, no quarto e no sexto carro pode gerar problemas terríveis para as pontuações.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No início, outro grande problema: um carro abre-alas acabou quebrando uma parte na frente dos jurados, o que também pode fazer a escola perder pontos. Já um outro carro, por conta do seu tamanho, teve uma enorme dificuldade para entrar na avenida e acabou atingindo uma funcionária da LIESA no setor 1. Inclusive, uma parte do carro precisou ter uma parte removida para finalmente desfilar, o que deixou um enorme buraco na Sapucaí.

Por conta do atraso, a correria foi vista na Sapucaí, fazendo a agremiação acelerar ainda mais o andamento para o fim do desfile, e por conta disso, a escola deverá ser penalizada também em evolução e harmonia. Apesar dos enormes problemas, a Comissão de Frente surpreendeu bastante a Marquês.

Para tentar se manter no Grupo Especial, a escola precisará que outra cometa ainda mais erros do que ela mesma, para que haja ainda uma disputa para a queda ao Grupo de Acesso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários