:
25/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Músico do grupo Revelação é esfaqueado durante assalto após se apresentar em Salvador

Por Redacao 12/02/2024 às 22:19:46

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (11), o músico Rogerinho, integrante do Grupo Revelação, foi vítima de um assalto em Salvador, sendo esfaqueado durante o ocorrido.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Rogerinho e Mauro Jr., outro músico do grupo, foram abordados por criminosos ao saírem de um show em um bloco de carnaval. Os assaltantes conseguiram levar todos os pertences de ambos.

Imediatamente após o incidente, ele foi encaminhado a um hospital da região, onde recebeu atendimento médico, sendo necessário levar seis pontos em uma das mãos e tratando cortes superficiais nas costas. De acordo com a assessoria, Rogerinho encontra-se em estado estável e já está em casa, em processo de recuperação.

O Grupo Revelação emitiu uma nota oficial expressando gratidão pelo apoio recebido e assegurando que a agenda de shows seguirá conforme programado, apesar do incidente. Até agora, as autoridades locais não divulgaram detalhes sobre a identificação ou captura dos criminosos envolvidos no assalto.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias






Comunicar erro
Comentários