:
25/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Depois de comentário controverso sobre o Apocalipse, Ivete enfrenta situação difícil em cima do trio elétrico

O incidente ocorreu enquanto o trio elétrico percorria o circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador

Por Redação 13/02/2024 às 09:05:31

Foto: Reprodução

Durante o desfile de Ivete Sangalo nesta segunda-feira (12), uma explosão em um tubo de gás carbônico deixou duas pessoas feridas. O incidente ocorreu enquanto o trio elétrico percorria o circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. As vítimas, com ferimentos leves no braço e no olho, foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros e estão em boas condições.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Durante o carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo, envolvida em polêmica por comentários sobre o Apocalipse durante uma interação pública com Baby do Brasil, foi surpreendida por uma grande explosão que gerou muita fumaça no trio onde se encontrava.

Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada, disse Ivete.

Para continuar o espetáculo, a cantora solicitou a retirada de todo o gás carbônico do veículo e prosseguiu com o show. No entanto, alguns minutos depois, outro contratempo interrompeu a apresentação: o trio começou a inclinar-se para o lado esquerdo devido ao excesso de peso em um dos lados. Após ajustes para equilibrar o veículo, o desfile prosseguiu normalmente.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias






Comunicar erro
Comentários