17/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovens são mortos por homens encapuzados em Itaboraí

O caso segue sob investigação da DHNSG

Por Mateus Passeri 15/02/2024 às 10:55:20

Foto: Reprodução

TrĂȘs homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Quissamã, em ItaboraĂ­. Entre as vĂ­timas, estão dois irmãos de 14 e 15 anos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações da PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe do 35Âș BPM (ItaboraĂ­) foi chamada para investigar trĂȘs indivĂ­duos encontrados mortos por disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Desembargador Leal JĂșnior, em ItaboraĂ­.

Segundo a PM, apesar dos esforços de socorro por parte dos familiares, as vĂ­timas chegaram sem vida à unidade de saĂșde.

O padrasto dos irmãos contou aos policiais militares que eles estavam em casa quando foram surpreendidos por homens encapuzados que invadiram a residĂȘncia perguntando sobre armas de fogo. A terceira vĂ­tima era namorado da filha da testemunha.

Após revistarem a residĂȘncia e constatarem a ausĂȘncia de armas, conduziram os trĂȘs jovens para o quintal, onde efetuaram disparos à queima-roupa, conforme relatado pelo padrasto.

A ocorrĂȘncia foi encaminhada para a Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios