14/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Acusados de homicídios são presos na Baixada

Eles foram levados para o sistema prisional

Por Redacao 15/02/2024 às 19:40:02

Foto: Divulgação / Pcerj

Fernando Izidoro, também conhecido como Buda, de 49 anos, e outro indiv√≠duo chamado Digrei, de 50 anos, foram detidos nesta quinta-feira (15) na comunidade Jardim Gramacho, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Pol√≠cia Civil, eles enfrentam acusações de diversos homic√≠dios e estavam fugindo da justiça.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme as investigações, mediante an√°lises de intelig√™ncia, conseguiram-se identificar a localização dos acusados, que estavam escondidos em uma resid√™ncia dentro da comunidade.

Os dados obtidos pelos investigadores indicaram que Buda e Digrei estariam encarregados de coordenar roubos de carga, além de fazerem parte do tr√°fico de drogas na √°rea.

A pol√≠cia destaca a relevância da prisão dos respons√°veis, prevendo uma potencial diminuição nos √≠ndices de roubo de carga na localidade.

Eles foram levados à sede da DRFC e posteriormente encaminhados ao sistema penitenci√°rio, onde ficarão detidos, aguardando decisões judiciais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias

Comunicar erro
Coment√°rios