14/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM envolvido na morte de morador da Maré pode ser submetido a julgamento popular

Por Redacao 15/02/2024 às 21:29:22

Foto: Reprodução

A Justiça comum irĂĄ julgar o cabo da PM, Carlos Eduardo Gomes dos Reis, responsĂĄvel por disparar à queima-roupa um tiro de fuzil que resultou na morte de Jefferson de AraĂșjo Costa. HĂĄ a possibilidade de o caso ser levado a jĂșri popular.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta quinta-feira (15), o Ministério PĂșblico do Rio (MPRJ) solicitou e o juĂ­zo da Auditoria da Justiça Militar aceitou que o policial seja acusado de homicĂ­dio doloso, indicando a presença de intenção de matar.

Dessa forma, o caso deixa a esfera militar, uma vez que envolveu um civil. A promotoria procederĂĄ com as investigações, e se o policial for acusado do crime, enfrentarĂĄ julgamento no Tribunal do JĂșri.

O disparo ocorreu durante uma operação da PM na Maré em 8 de fevereiro. Nesse dia, Carlos Eduardo Gomes dos Reis foi formalmente acusado pela Delegacia de HomicĂ­dios por homicĂ­dio culposo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios