17/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM reage a tentativa de assalto a mata criminosos que estavam com armas de 'brinquedo' na RJ-104, em Niterói

Os criminosos não foram identificados

Por Wanessa Dias 17/02/2024 às 08:55:40

Foto: Reprodução

Dois homens, de cerca de 25 anos e não identificados, perderam a vida na madrugada deste sĂĄbado (17) após serem alvejados durante uma tentativa de assalto a um policial militar na rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), próximo ao bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói. O policial estava a caminho de seu expediente.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos, o policial é um cabo lotado no 16Âș BPM (Olaria). Ele conduzia uma motocicleta Fazer 250 azul a caminho do trabalho, quando foi surpreendido por trĂȘs indivĂ­duos em outra moto, por volta das 4h, que anunciaram o assalto.

Quando surpreendido, o policial militar reagiu disparando sua arma de fogo, atingindo dois dos assaltantes que estavam em uma motocicleta XRE 300. Os criminosos atingidos perderam a vida no local. O terceiro indivĂ­duo envolvido trocou tiros com o policial e conseguiu escapar.

Conforme informado pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o 3Âș Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Niterói recebeu o chamado às 4h49. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes constataram que os feridos jĂĄ haviam perdido a vida.

Os criminosos foram detidos com dois simulacros de pistola, e a Delegacia de HomicĂ­dios Niterói, ItaboraĂ­ e São Gonçalo (DHNSG) ficarĂĄ responsĂĄvel pela investigação do caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios