14/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Adolescente é apreendido suspeito de matar catador de recicláveis a pauladas

O acusado foi reconhecido com base nas gravações das câmeras de segurança da região

Por Redação 17/02/2024 às 10:16:30

Foto: Diego Reis

Um adolescente de 16 anos, que é suspeito de ter agredido fatalmente um catador de reciclĂĄveis de 55 anos com pauladas, foi preso na quinta-feira (15) em Paracambi.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O caso ocorreu durante a madrugada na localidade de Lages, no mesmo dia. De acordo com as autoridades policiais, o jovem teria invadido a residĂȘncia da vítima e a agredido até resultar em óbito.

O acusado foi reconhecido com base nas gravações das câmeras de segurança da região. Ele foi localizado pelos agentes do programa Segurança Presente e pelos policiais civis da delegacia de Paracambi, trajando a mesma vestimenta utilizada durante a prĂĄtica do crime.

Tendo conhecimento de que a vítima tinha o hĂĄbito de armazenar dinheiro em sua residĂȘncia, conforme declarado pelas autoridades policiais, o adolescente admitiu ter perpetrado o crime motivado por questões financeiras. Não foi divulgado se algum montante específico foi subtraído. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e encontra-se à espera de procedimentos judiciais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios