29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é atacada a tiros em praia de Cabo Frio; projétil está alojado nas costas

Ela terå que ser transferida para outra unidade médica

Por Redacao 20/02/2024 às 04:27:35

Foto: Agência RLagos

Na noite de segunda-feira (19), uma mulher foi alvejada por dois tiros na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, durante um ataque a tiros. A vĂ­tima foi atingida nas costas e nas nĂĄdegas. Segundo informações, ela seria companheira de um traficante que estĂĄ preso e é conhecido na região.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme relatos, o lĂ­der do trĂĄfico local, esposo da vĂ­tima, designou a mulher para gerenciar os negócios ilĂ­citos da comunidade após sua prisão. O ataque, ocorrido na zona limĂ­trofe entre a comunidade e a praia, um dos principais atrativos turĂ­sticos de Cabo Frio, representa um recente episódio de violĂȘncia que causa apreensão tanto entre os moradores quanto os visitantes da região.

Após o ocorrido, a mulher recebeu socorro imediato e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu os primeiros cuidados. Devido à gravidade dos ferimentos, com uma das balas ainda alojada nas costas, estĂĄ programada sua transferĂȘncia para o Hospital Central de EmergĂȘncias (HCE) para um tratamento mais especializado.

A PolĂ­cia Militar, responsĂĄvel pelo resgate da vĂ­tima, afirma que o caso serĂĄ oficialmente registrado e investigado pela 126ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Cabo Frio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios