12/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Câmera de segurança flagra momento em que torcedor do Vasco é esfaqueado até a morte em São Gonçalo

O autor do crime, Carlos Eduardo jĂĄ Ă© considerado foragido da Justiça

Por Redacao 21/02/2024 às 21:56:58

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que o torcedor do Vasco Mauro Jorge Monteiro Canelas Pinto, foi esfaqueado na noite do Ășltimo dia 11, no bairro do Gradim, em São Gonçalo. Ele não resistiu e morreu após os golpes praticados por Carlos Eduardo de Azevedo Silva. (Veja VĂ­deo)

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Após intenso trabalho, inclusive no perĂ­odo do carnaval, e que envolveu a anĂĄlise de diversas imagens e oitiva de inĂșmeras testemunhas, os agentes da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), conseguiram identificar o nacional Carlos Eduardo como autor da facada que causou a morte da vĂ­tima.


A investigação apontou que, após uma discussão em um bar, o autor foi até sua residĂȘncia e pegou uma faca, tendo seguido e interceptado a vĂ­tima quando esta estava em seu carro, momento em que tiveram uma nova discussão que culminou no golpe.


Ao longo dos Ășltimos dias, os agentes buscaram cumprir mandado de prisão preventiva contra Caelos Eduardo, que encontra-se foragido.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania