18/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Ex-secretária de saúde de Maricá que já foi investigada por irregularidades em licitação, assume direção de hospital

Por Redação 22/02/2024 às 17:40:15

Foto: Reprodução

Simone Costa, ex-secretária de saúde de Maricá, anteriormente sujeita a investigações em dois inquéritos distintos no Ministério Público do Rio por questões de nepotismo e irregularidades em licitação que envolviam a organização social Saúde em Movimento na administração do Hospital Ernesto Che Guevara, agora assumiu a direção dessa mesma unidade de saúde. Anteriormente, ela ocupava o cargo de diretora na Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante os primeiros cinco anos da gestão de Fabiano Horta, ela, que é médica, desempenhou o papel de responsável pela saúde de toda a cidade. Em 2021, deixou a posição citando questões pessoais, porém, em meio a alegações de irregularidades nas contratações da Organização Social que gerenciava, na ocasião, o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários