18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Herói de Nova Iguaçu vai receber homenagem da Alerj

Por Redação 22/02/2024 às 22:31:23

Foto: Reprodução

O auxiliar de logĂ­stica Marcos VinĂ­cius de Souza Vasconcelos, 22 anos, que resgatou de uma enxurrada em Nova Iguaçu uma mulher que dirigia seu carro com as duas filhas, na noite desta quarta-feira (21), receberĂĄ uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. A Homenagem, uma Moção de Aplausos serĂĄ concedida pelo deputado estadual Danniel Librelon que é presidente da Frente Parlamentar de Humanização da Alerj. Librelon, protocolou o pedido na tarde desta quinta-feira.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


"Acredito que todos que assistiram as imagens ficaram impactados com a gravidade da situação e a coragem desse rapaz. Em nosso mandato, priorizamos a humanização, e neste caso, tivemos toda a certeza que o ato praticado por ele, foi um gesto de amor ao próximo. Onde ele arriscou a própria vida para salvar as duas crianças e a mãe. Então, apresentamos a Moção como um reconhecimento pela sua atitude",justificou o autor.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios