18/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Familiares soterrados têm corpos sepultados

Sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Santa Rosa, também no Centro. Vítimas são uma idosa, o filho, o neto, de 1 ano e 1 mês, e a nora dela.

Por Wanessa Dias 23/02/2024 às 21:55:33

Os quatro membros da mesma família, que perderam a vida no desabamento de uma residência de três andares em Barra do Piraí (RJ), foram sepultados na tarde de hoje (23). O funeral ocorreu no Cemitério Santa Rosa, no Centro da cidade, reunindo familiares e amigos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As vítimas foram identificadas como Lígia Maria de Carvalho, de 63 anos, Bruno de Carvalho, de 26 anos, Gael Oliveira de Carvalho, de 1 ano e 1 mês, e Inara de Oliveira, de 24 anos. O velório aconteceu na Capela Cherem, também no Centro, durante a tarde.

O imóvel onde a tragédia ocorreu, no Centro, foi atingido por um deslizamento de terra decorrente das chuvas que atingiram a cidade entre a noite de quarta-feira (21) e a manhã de quinta-feira (22). Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida dos destroços e encaminhadas para a Santa Casa, sem informações divulgadas sobre o estado de saúde delas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários