18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Adolescente e Jovem morrem baleados durante confronto com PMs na Engenhoca, em Niterói

Por Redacao 24/02/2024 às 00:36:19

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 17, e um jovem de 19 anos, perderam a vida na tarde de sexta-feira (23) após um confronto armado com policiais militares na Rua Dona Alzira, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. A ação ocorreu quando uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi atender uma denĂșncia recebida pelo Disque DenĂșncia, informando que indivĂ­duos armados estavam presentes na ĂĄrea.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ao chegar no local, os policiais depararam-se com os dois jovens, que, ao avistarem a equipe, iniciaram disparos de arma de fogo, resultando em uma troca de tiros. Durante o confronto, os acusados foram atingidos. Apesar do acionamento do Corpo de Bombeiros, os acusadosbjĂĄ estavam sem vida quando a equipe de resgate chegou.

A perĂ­cia técnica foi conduzida pela equipe da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). De acordo com informações da PM, o jovem de 19 anos tinha antecedentes criminais relacionados ao trĂĄfico de drogas. No local, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um rĂĄdio comunicador, 54 munições de calibre 9 mm e 4 carregadores de pistola.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, e o caso foi registrado na DHNSG.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios