18/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Familiares se despedem de vigia assassinado a facadas em escola de Niterói

Por Wanessa Dias 24/02/2024 às 14:19:32

Foto: Marcelo Tavares

Amigos e familiares do vigia Sebastião Lair Hilário, de 65 anos, morto na manhã de sexta-feira (23) após ter sido esfaqueado nas costas dentro da escola MV1, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, reuniram-se na tarde deste sábado (24) para dar o último adeus. O sepultamento ocorreu no Cemitério do Maruí, no Barreto, na Zona Norte da cidade.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Sebastião foi fatalmente esfaqueado por um criminoso de 21 anos que invadiu a escola nas primeiras horas da manhã para assaltar a unidade de ensino infantil. O assassino fugiu levando pertences da escola e de funcionários. Durante a fuga, ele roubou a bolsa de uma mulher e a bicicleta de outra pessoa, porém, foi capturado por agentes do programa Segurança Presente.

Segundo as autoridades, o assassino havia fugido dias antes do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. Ele já tinha seis anotações criminais e estava sendo procurado.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários