17/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cachorro de Rubens Barrichello morre após consumir 11 bitucas de cigarro

Por Wanessa Dias 24/02/2024 às 16:28:53

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23), Rubens Barrichello divulgou nas redes sociais a triste notícia sobre a perda de seu amado cão da raça Cavalier, chamado Speedy, devido a complicações resultantes da ingestão de 11 bitucas de cigarro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O cão, que estava prestes a completar oito anos, costumava dar voltas pelo prédio de sua ex-esposa, Silvana Giaffone. Barrichello explicou que começaram a notar um comportamento peculiar no animal, que frequentemente escolhia um local específico durante os passeios.

"O Speedy era um cachorro Cavalier, uma raça dócil, mas com instintos de caça. No prédio onde morava, no edifício da Silvana, ele passeava bastante, sempre educado [...]. Começamos a perceber que ele não estava bem e sempre queria ir para o mesmo local", compartilhou o piloto.

A descoberta da causa do desconforto do Speedy foi feita pelo filho de Rubens, Dudu, que encontrou várias bitucas de cigarro no local para onde o cão sempre se dirigia. Barrichello explicou: "Quando vimos, havia muitas bitucas de cigarro, inclusive de um tipo mais forte, na região."---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários