19/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Mãe e filha mortas atropeladas na RJ-106, serão sepultadas nesta segunda-feira em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 24/02/2024 às 19:27:15

Foto: Marcelo Tavares

Os corpos de Gilmara de Jesus dos Santos e Yasmin Santos de Jesus, mãe e filha, serão sepultados na desta segunda-feira (26) no cemitério do Pacheco, localizado no bairro homônimo em São Gonçalo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Elas foram vítimas fatais de um trágico atropelamento envolvendo a família na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio do Ouro, na manhã desta sexta-feira (23). Rosivan Santos de Jesus, esposo de Gilmara e pai de Yasmin, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá, tendo recebido alta no mesmo dia.

Profundamente abalado, Rosivan compareceu na manhã deste sábado (24) no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para formalizar a liberação dos corpos.

Conforme informações da Polícia Civil, o condutor do veículo Fiat Uno alega ter sido fechado por um carro não identificado, o que o teria forçado para a lateral da pista da direita.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários