29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Por Wanessa Dias 24/02/2024 às 20:58:28

Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, anunciou neste sábado (24) que foi liberada do hospital. A baiana, cuja música foi a mais tocada no Carnaval de 2024, havia compartilhado na quinta-feira (22) que foi hospitalizada após ser diagnosticada com pneumonia.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


"Queridos, já estou em casa!", escreveu ela na legenda de um vídeo que mostrava um jardim, tendo a música "Gigante" como trilha sonora. "Agradeço por tantas mensagens de amor e carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada, Deus, por cuidar da sua filha e torná-la forte e corajosa."

Diversas celebridades celebraram a notícia nos comentários. "Amém, Jesus", comemorou Tata Werneck. "Graças a Deus! Agora é dengo, repouso e comida boa", acrescentou Fabiana Karla. O cantor Beto Jamaica, do É o Tchan, expressou: "Vamos lá, mainha! Você é gigante!".

A internação em um hospital de Salvador ocorreu após Ivete sentir desconforto com uma tosse "chata e muito persistente" desde terça-feira (20). Os sintomas surgiram após a intensa participação no Carnaval, durante o qual a cantora liderou seu trio elétrico por vários dias na capital baiana.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários