18/04/2024 (21) 979164559

Geral

DJ Nega Glicia, pioneira do reggae feminino, falece aos 46 anos

Ela estava internada desde o dia 20, após um aneurisma cerebral

Por Wanessa Dias 25/02/2024 às 17:57:16

Foto: Reprodução

DJ Nega Glicia, pioneira do reggae feminino no Maranhão, faleceu aos 46 anos neste sábado (24) em São Luís. Glicia Helena Silva Landim estava internada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) após sofrer um aneurisma cerebral nos últimos dias.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Hospital Universitário informou em nota que a paciente deu entrada em 20 de fevereiro, mas, devido à gravidade do quadro clínico, veio a óbito em 24 de fevereiro.

O Museu do Reggae, em sua página no Instagram, lamentou profundamente a perda da artista, destacando que Nega Glicia foi uma grande referência para o reggae feminino. A instituição expressou condolências e desejou conforto aos corações de familiares, amigos e fãs.

O Museu do Reggae, único equipamento cultural dedicado ao ritmo musical, conferiu a São Luís o título de Capital Nacional do Reggae, sancionado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em 12 de setembro do ano passado.

O sepultamento de Glicia Helena Silva Landim ocorreu na tarde deste domingo (25) no Cemitério Parque da Saudade, em Vinhais, na capital do Maranhão.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários