19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor sertanejo é assassinado a tiros após ter casa invadida

Polícia Civil investiga homicídio do integrante da dupla 'Wesley e Gustavo'; suspeito foi capturado em Minas Gerais

Por Redação 26/02/2024 às 13:00:16

Foto: Reprodução

No domingo (25), a cidade de Votuporanga (SP) foi abalada com o trágico falecimento do cantor sertanejo Gustavo Caporalini, aos 39 anos, vítima de tiros em frente a familiares. De acordo com informações da Polícia Civil, um indivíduo ainda não identificado invadiu a residência da família da vítima e disparou três tiros contra ele, fugindo em seguida.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O artista, que também atuava como corretor de imóveis, recebeu socorro imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade. No entanto, apesar dos esforços médicos, Caporalini veio a óbito às 14h18, conforme anunciado pela Santa Casa de Votuporanga. A Polícia Civil já deu início às investigações do caso.


Gustavo Caporalini era uma figura conhecida e estimada em Votuporanga, deixando para trás três filhos: Matheus, Arthur e Maitana. O prefeito Jorge Seba (PSD) manifestou seus sentimentos em uma publicação nas redes sociais, lamentando profundamente a perda do cantor.


"Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos", declarou o prefeito.

A cidade se une em luto pela partida prematura de um talentoso artista e cidadão engajado em sua comunidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários