17/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Irmãs tentam matar a própria mãe por causa de celular e acabam presas

Segundo a polĂ­cia, agressões começaram por uma discussão motivada pela compra de um celular

Por Redação 26/02/2024 às 13:39:07

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, duas irmãs, Jéssica Celestino, de 20 anos, e Vitória de Azevedo, de 21, foram detidas sob a acusação de tentativa de homicĂ­dio contra a própria mãe. O conflito teve inĂ­cio durante uma discussão relacionada à compra de um celular.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As investigações da PolĂ­cia Civil revelaram um histórico de violĂȘncia na famĂ­lia. Jéssica e Vitória foram presas por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada Mônica Areal, que conduz o inquérito, informou que as filhas espancaram e sufocaram a mãe durante as agressões.

Ambas as agressoras foram conduzidas à delegacia e enfrentarão acusações de tentativa de homicĂ­dio. A mãe das jovens precisou receber cuidados médicos devido aos ferimentos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios