23/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Comparsa de traficante que abastecia a alta classe de Niterói, é preso

Por Wanessa Dias 12/08/2020 às 17:03:09

O comparsa do traficante conhecido como 'Playboy' foi preso na manhã desta quarta-feira (12), na comunidade Pau Roxo, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Polícia Civil, agentes da 81ÂȘ Delegacia de Polícia (DP), de Itaipu, chegaram pelas primeiras horas da manhã em um imóvel localizado no interior da comunidade, onde ele estava dormindo. Ele que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de trĂĄfico de drogas foi surpreendido pelos policiais.

Os policiais conseguiram chegar até o acusado, após levantamento de informações obtidas pelo setor de inteligĂȘncia da distrital. Um homem que também estava na residĂȘncia foi detido e levado para a delegacia.

'Playboy' que morava em um apartamento de luxofo, em Itacoatiara, fugiu para casa de um familiar em Rio das Ostras, após os agentes conseguiram identificar o condomínio onde ele vivia, mas ele foi preso neste sĂĄbado (8).

Segundo as investigações, os acusados comercializavam entre pessoas de classe média a alta, drogas vindas das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, além de vender os entorpecentes para comunidades da região oceânica de Niterói.

*Sob revisão de Juliana Oliveira

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios