18/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Fátima Bernardes encerra vínculo empregatício de 37 anos com a Globo

Último trabalho da jornalista na emissora carioca foi a apresentação do 'The Voice Brasil'

Por Wanessa Dias 26/02/2024 às 17:23:25

Foto: Reprodução

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes encerrou seu vínculo como funcionária da TV Globo. Seu contrato expirou no final do ano passado e não foi renovado, marcando uma transição para o modelo de trabalho por obra, onde seu contrato com a Globo será vinculado apenas à duração de projetos específicos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A notícia foi divulgada pelo site Notícias da TV nesta segunda-feira, 26, e, ao ser contatada pela reportagem do Terra, a assessoria da emissora limitou-se a afirmar: "Ela não é mais nossa contratada". Fátima, que já foi apresentadora do Jornal Nacional e do Encontro, dedicou 37 anos à emissora. Seu último projeto, The Voice Brasil, foi cancelado no ano passado após 12 edições.

Após o término do contrato com a Globo, Fátima estreou um programa em outubro no canal pago GNT chamado "Fátima no Ar", que não alcançou a audiência esperada e não terá uma nova temporada. Atualmente, não há projetos anunciados para a jornalista nos próximos meses na emissora carioca, encerrando assim uma longa trajetória de quase quatro décadas como uma das principais figuras da Globo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários