19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é esfaqueada até a morte pelo ex-companheiro em Saquarema

Por Redacao 26/02/2024 às 20:29:18

No domingo (25), a PolĂ­cia Civil informou que um homem esfaqueou e matou Ana Luana de Souza Carvalho, de 33 anos, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A vĂ­tima foi atacada em sua residĂȘncia.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos familiares, o ex-marido, Dionatans Tatagiba de Mello, pulou da janela do terceiro andar após cometer o crime, resultando em sua morte no local.

Apesar de Luana e Dionatans estarem separados, viviam na mesma casa, e a tragédia ocorreu após uma discussão durante a madrugada, na presença da filha do ex-casal, uma criança de trĂȘs anos.

O sepultamento de Ana Luana aconteceu nesta segunda-feira (26) no cemitério de Sampaio CorrĂȘa. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema, marcando o segundo feminicĂ­dio na cidade neste ano, após o trĂĄgico evento envolvendo Kathlen Caroline, de 17 anos, em janeiro, estrangulada pelo namorado, conforme apontado pela polĂ­cia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios