17/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Jovem brasileira que trabalhava como trancista é destaque nas passarelas de Milão

A baiana Ana Portela foi eleita para desfilar para grifes como Diesel e Missoni

Por Redacao 26/02/2024 às 22:10:47

Foto: Divulgação / Another Agency

Um novo rosto brasileiro conquista as passarelas da moda internacional, trata-se de Ana Portela, jovem de 18 anos que chamou atenção nas passarelas de Milão nesta semana. A new face baiana foi eleita por grifes como Diesel e Missoni, que realizou o desfile outono-inverno 2024 neste sábado (24).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nascida em Salvador, a neotop começou a carreira há pouco mais de um ano e vem chamando atenção do mercado fashion:

Ana Portela trabalhava como trancista, recebendo clientes na casa onde morava com a família, até ser revelada pela Another Agency.

Desde então, tornou-se nome promissor na moda, no Brasil, consagrou-se recordista da São Paulo Fashion Week realizada em novembro de 2022, quando totalizou 21 desfiles, além de ter posado para publicações prestigiadas, como Vogue e Elle, além da L'Officiel, onde foi estrela de capa.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários