27/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Acusado de sequestrar e extorquir pastor e comerciantes em Itaboraí é preso

Por Redacao 29/02/2024 às 16:37:30

Foto: Divulgação

Felipe Adriel Augusto foi preso nesta quarta-feira (28) acusado de pertencer a um grupo responsável por extorquir e sequestrar um pastor e comerciantes em Itaboraí. A prisão foi realizada em uma pousada localizada na rua Iolanda, em Costa Azul, município de Rio das Ostras.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a Polícia Civil, os investigadores da 71ª Delegacia Policial (DP) de Itaboraí receberam a informação de que o acusado estava com a companheira na pisada. Eles foram localizados já arrumando as malas para se evadir quando foram abordados. Com eles foram encontradas duas armas de fogo.

Ainda segundo a polícia, contra Felipe Adriel tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de extorsão seguido de sequestro na circunscrição de Itaboraí onde juntamente com comparsas já identificados e presos praticaram esses crimes.

Ficou comprovada a autoria e a maneira como levantavam as suas vítimas, bem como as pessoas recebedoras dos PIX tirados das vítimas enquanto estavam sequestradas, todos comerciantes da cidade de Itaboraí e um pastor de uma igreja na localidade de Nova Cidade. Também ao longo das investigações, foi possível identificar a ação desta quadrilha agindo como milicianos atacando locais de tráfico para extorquir traficantes em municípios limítrofes de Itaboraí.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários