25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher morre ao ser queimada viva por traficantes do CV

Uma câmera de monitoramento da região registrou toda a cão criminosa

Por Redacao 01/03/2024 às 04:03:09

Foto: Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ter sido queimada viva no bairro Liberdade, em Resende. Segundo informações, o crime teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1°).

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ainda de acordo com informações, os autores do crime seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que teriam cometido o assassinato por suspeitar que a vĂ­tima pertencia a facção rival Terceiro Comando Puro (TCP).

Imagens de uma câmera de segurança registrou momento da ação. No vĂ­deo da para ver trĂȘs homens, um deles com um galão na mão, colocando fogo na mulher que estava caĂ­da na Estrada Limeira. Em questão de segundos, eles incendeiam o corpo da vĂ­tima e o fogo consome grande parte rapidamente.

O trio chega a se afastar enquanto as chamas consomem a vĂ­tima. Os assassinos deixam o local em seguida a bordo de um veĂ­culo que estava estacionado.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios