27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão

O motorista denunciou a cantora de agressão após ela bater em sua perna durante a madrugada

Por Redação 02/03/2024 às 13:37:55

Foto: Reprodução

No início da tarde deste sábado (2), Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 após ser chamada ao confessionário pela produção do reality show. A expulsão ocorreu depois que Davi a denunciou por agressão, alegando que a cantora havia batido em sua perna e o acordado durante a madrugada.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante o raio-X da manhã, o participante acusou Wanessa de tê-lo agredido, resultando em sua expulsão do programa. Na madrugada, enquanto Davi dormia no quarto magia, Wanessa entrou pulando, cantando e dançando, acordando-o, o que levou à sua desclassificação.


O QUE ACONTECEU NA MADRUGADA

Na madrugada deste sábado (2), enquanto o brother dormia no quarto magia, Wanessa entrou pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor, acordando Davi. Ela estava acompanhada de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários