19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Ambulantes são detidos e 580 celulares apreendidos na Uruguaiana

Operação aconteceu contra a receptação de aparelhos de telefone celular na região

Por Redação 03/03/2024 às 07:33:45

Foto: Divulgação

Doze vendedores ambulantes que operam no Camelódromo da Uruguaiana, localizado no Centro do Rio, foram detidos na sexta-feira (1Âș) durante uma operação da PolĂ­cia Militar, visando combater a receptação de aparelhos de telefone celular. A ação, conduzida pelo 5°BPM com o apoio do 1° Comando de Policiamento de Área (CPA), foi desencadeada a partir de informações levantadas pelo setor de inteligĂȘncia da unidade.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ao todo, os militares apreenderam 580 aparelhos de telefone celular de origem desconhecida. Além disso, foram confiscados sete tablets e vĂĄrias carcaças de celulares que ainda não foram contabilizadas.

É importante destacar que todo o material apreendido não possuĂ­a ordem de serviço ou nota fiscal. Em alguns casos, os proprietĂĄrios dos estandes ambulantes fugiram no momento da chegada das equipes.

É vĂĄlido lembrar que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou na Ășltima quarta-feira (28) a proibição do comércio ambulante na região da Rua Uruguaiana. A decisão foi comunicada pelo prefeito após uma conversa com o governador ClĂĄudio Castro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios