26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Confusão termina com morte e baleados em praça de Maricá

O caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)

Por Redação 03/03/2024 às 08:16:31

Foto: Reprodução

Uma confusão na Praça de São José do Imbassaí, em Maricá, resultou na morte do jovem Ericles Menezes, de 26 anos, e duas outras pessoas feridas por tiros, na noite deste sábado (2). Um dos sobreviventes, que é acusado de importunação sexual, seria um policial, teria sido o motivo da briga.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos de testemunhas, uma mulher estava compartilhando uma refeição com a família em um estabelecimento local quando seu namorado, Ericles, se envolveu em uma confusão com o suposto policial que havia assediado sua cunhada. O homem não teria gostado de ser repreendido na frente do grupo e iniciou a discussão.

No tumulto, o homem sacou uma arma e atirou contra Ericles, desencadeando uma luta física entre os dois. Mesmo ferido, Ericles conseguiu desarmar o atirador e efetuou disparos contra ele.

A namorada do jovem foi atingida na coxa e recebeu socorro das equipes dos Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José, onde foi atendida e já recebeu alta médica. O namorado chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem que iniciou a confusão está internado sob custódia. O caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias





Comunicar erro
Comentários