Uma confusão na Praça de São José do ImbassaĂ, em MaricĂĄ, resultou na morte do jovem Ericles Menezes, de 26 anos, e duas outras pessoas feridas por tiros, na noite deste sĂĄbado (2). Um dos sobreviventes, que é acusado de importunação sexual, seria um policial, teria sido o motivo da briga.
Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Segundo relatos de testemunhas, uma mulher estava compartilhando uma refeição com a famĂlia em um estabelecimento local quando seu namorado, Ericles, se envolveu em uma confusão com o suposto policial que havia assediado sua cunhada. O homem não teria gostado de ser repreendido na frente do grupo e iniciou a discussão.
No tumulto, o homem sacou uma arma e atirou contra Ericles, desencadeando uma luta fĂsica entre os dois. Mesmo ferido, Ericles conseguiu desarmar o atirador e efetuou disparos contra ele.
A namorada do jovem foi atingida na coxa e recebeu socorro das equipes dos Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José, onde foi atendida e jĂĄ recebeu alta médica. O namorado chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem que iniciou a confusão estĂĄ internado sob custódia. O caso é investigado por agentes da Delegacia de HomicĂdios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias