29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Maqueiro é morto e idosa é baleada na mesma noite em Itaboraí; os criminosos estavam em motocicletas

Por Redacao 03/03/2024 às 14:53:35

Foto: Reprodução

O maqueiro Renato Bastos faleceu depois de ser atingido por disparos na noite de sĂĄbado (2) em Manilha, ItaboraĂ­. Na mesma noite, uma idosa de 64 anos também foi atingida por um tiro na perna no Centro da cidade. Em ambos os crimes, os bandidos estavam em motocicletas.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme relatos, o maqueiro trabalhava no Hospital João Batista Caffaro e, após concluir seu turno, estava a caminho de casa. Ao chegar em Manilha, dois indivĂ­duos em uma motocicleta se aproximaram, sendo que o garupa realizou disparos contra Renato. Após o ocorrido, a dupla fugiu do local.

O sepultamento dele foi realizado na tarde deste domingo (3) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

IDOSA BALEADA

Na mesma noite, a idosa que se encontrava diante da residĂȘncia que alugava para uma famĂ­lia foi atingida por um criminoso pilotando uma moto, sofrendo um disparo na perna. A motivação do ataque contra a vĂ­tima, que estava na casa para realizar a limpeza após a famĂ­lia entregar o imóvel no mesmo dia, ainda é desconhecida.

Por conta da gravidade do ferimento, a idosa teve que ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no ColubandĂȘ, em São Gonçalo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios