17/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Empresário morre após cair do 6° andar de prédio onde mora a namorada no Rio

Por Redacao 04/03/2024 às 08:00:01

Foto: Reprodução

No Ășltimo sĂĄbado (2), o empresĂĄrio Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, de 31 anos, faleceu ao cair do sexto andar de um edifĂ­cio em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. A tragédia ocorreu enquanto ele estava no apartamento da namorada.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Testemunhas relataram que o casal retornara recentemente de um jantar, e a queda de Alexandre ocorreu 40 minutos após chegarem ao imóvel. Juntos hĂĄ sete anos, o empresĂĄrio foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na tarde de sĂĄbado.

Com diversos imóveis, Alexandre possuĂ­a um patrimônio superior a R$ 6 milhões, fruto de uma herança deixada pelo pai, acumulada em parceria com a mãe.

A PolĂ­cia Civil confirmou o registro do caso na 9ÂȘ DP (Catete) e mencionou que testemunhas estão sendo ouvidas, enquanto diligĂȘncias adicionais estão em curso para esclarecer os eventos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios