18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia faz operação contra suspeitos de matar advogado no Rio após veículo ser apreendido em Maricá

Por Redacao 04/03/2024 às 08:32:08

Foto: Reprodução

Na manhã de segunda-feira (4), teve inĂ­cio uma operação da PolĂ­cia Civil com o objetivo de prender dois suspeitos relacionados ao assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo em 26 de fevereiro, na Avenida Marechal Câmara, próxima às sedes da OAB, Ministério PĂșblico e Defensoria PĂșblica. Os alvos são o policial militar Leandro Machado da Silva, do 15Âș BPM em Duque de Caxias, e Eduardo Sobreira Moraes.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Justiça emitiu mandados de prisão temporĂĄria de 30 dias e busca e apreensão, mas ambos estão atualmente foragidos. As investigações estão em curso para elucidar o executor, o mandante e a motivação do crime.

A polĂ­cia revelou que, na emboscada, foram usados pelo menos dois veĂ­culos, ambos Gols brancos, sendo que um deles foi recentemente apreendido em MaricĂĄ.

Eduardo é apontado como responsĂĄvel por monitorar a vĂ­tima, seguindo Crespo desde sua residĂȘncia na Lagoa até o local de trabalho, enquanto o PM Leandro cuidava diretamente dos veĂ­culos utilizados, chegando ao ponto de alugar um deles.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios