02/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Acusado de estuprar criança de 5 anos no Rio é preso em Sergipe

Por Redacao 05/03/2024 às 06:28:24

Foto: Divulgação

Após troca de informações entre a Subsecretaria de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Militar do Estado do Rio de Janeiro (SSI/PMERJ) e a AgĂȘncia Central de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Militar do Estado de Sergipe (ACI/PMSE), com informações do Disque DenĂșncia, agentes PMSE, prenderam na tarde de sĂĄbado (1°), na Rua Osvaldo Sampaio, no bairro América, em Aracaju, no Estado de Sergipe/SE, o criminoso, foragido da Justiça do Rio de Janeiro, Dogiclan Rodrigues de Souza, mais conhecido pelo vulgo de "Dogi", de 42 anos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De posse de informações de que o criminoso, fugiu para o Estado de Sergipe, após cometer os crimes em Iguaba Grande/RJ, agentes foram até o endereço relatado e prenderam o criminoso, que não ofereceu resistĂȘncia no ato da prisão.


Ele é acusado de molestar crianças em Iguaba Grande e Araruama, na Região dos Lagos. Em junho de 2023, o criminoso teria tentado "seduzir" uma menina de 11 anos e agredido outra criança, mordendo o pescoço dela. Além disso, consta contra ele o estupro de uma criança de apenas cinco anos. Os crimes aconteceram no bairro iguabense Cidade Nova e em Iguabinha, no distrito araruamense.


No caso do estupro, familiares da vĂ­tima relatam que "Dogi" chegou à cidade oferecendo serviços de pintura e foi contratado para um trabalho temporĂĄrio na casa dos pais da criança. Após alguns dias, aproveitando-se de um momento em que a mãe estava ocupada com afazeres domésticos em outro cômodo, o homem levou a menina até uma praça, e em um local reservado, ele cometeu abuso sexual contra a criança de cinco anos.


Assim que a mãe percebeu a ausĂȘncia da filha, iniciou uma busca pela garota e acabou encontrando os dois na praça. A mãe repreendeu Dogi e levou a criança para casa, pedindo ele fosse embora.


Alguns dias depois, ao notar mudanças no comportamento da menina, a mãe descobriu o crime. A criança contou que o homem a beijou na boca, tocou as partes Ă­ntimas e expôs o órgão genital para ela. Além disso, a menina também disse à mãe que o criminoso a ameaçou de morte caso contasse a alguém, prometendo voltar e fazer mal a toda famĂ­lia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios