29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

BBB 24: Prova de resistência tem consequência para desistentes e coloca Lucas no paredão

MC Bin Laden, Yasmin Brunet e Alane também foram punidos após abandonarem a disputa

Por Redação 08/03/2024 às 11:23:31

Foto: Reprodução

A prova do líder da semana no Big Brother Brasil 24 traz punições para os brothers desistentes. Na dinâmica, os participantes ficaram presos a sete hot-dogs gigantes que formaram um carrossel. Os jogadores ficam sobre a base do hot-dog enquanto o carrossel gira. Durante a prova, eles não podem sair ou sentar e enfrentam dificuldades como calor, rajadas de vento e fumaça. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo. Além disso, os quatro primeiros participantes que abandonaram a disputa foram punidos. Lucas foi o primeiro a sair e, como consequência, foi direto para o paredão.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Além do carioca, MC Bin Laden foi o segundo a deixar a disputa e, como consequência, não poderá participar da próxima prova do anjo. A terceira foi Yasmin Brunet, que não poderá ser imunizada. Alane foi a quarta e última participante a ser "punida" na dinâmica ao cair da plataforma e agora está na Xepa. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, caso a prova dure até o programa ao vivo desta sexta-feira, haverá um desempate "semelhante a uma Prova Bate e Volta". Quem vencer a prova de resistência colocará cinco pessoas "na mira" nesta sexta e indicará alguém ao paredão no próximo domingo, 10.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários