17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Militar do Corpo de Bombeiros é preso em Maricá, sob acusação de ser o líder de uma organização criminosa atuante em São Gonçalo e região

Por Redacao 12/03/2024 às 10:21:40

Foto: Divulgação / PF

Um militar do Corpo de Bombeiro, acusado de ser o lĂ­der de uma organização criminosa especializada na captura ilegal, receptação e trĂĄfico de animais silvestres, inclusive espécimes em extinção, mediante falsificação de documentos e selos pĂșblicos do IBAMA e do INEA, foi preso na manhã desta terça-feira (12)em Araçatiba, MaricĂĄ, durante operação da PolĂ­cia Federal (PF).

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a PF, na casa do militar que era o alvo principal da operação. Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em frente a residĂȘncia dele os policiais encontraram um pônei preso dentro de um trailer. O animal estava sob péssimas condições.

Ainda em MaricĂĄ, um casal foi preso em Itaipuaçu com sete armas e munições. Contra eles havia mandados de prisão.

JĂĄ em Niterói, os policiais localizaram cobras na casa de um dos alvos em Itaipu, na Região Oceânica,

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios