27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policiais militares são assaltados em via de grande movimentação no Rio

Por Redacao 14/03/2024 às 12:00:37

Foto: Agência Brasil

Na manhã desta quarta-feira (13), dois policiais militares foram alvos de um assalto na Avenida Brasil, próximo a Bonsucesso, na Zona Norte. Segundo informações da corporação, os criminosos roubaram o veículo das vítimas, além de suas armas e pertences pessoais.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os policiais estavam em um veículo particular, seguindo no sentido Zona Oeste, próximo ao Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR). Eles não estavam em serviço e optaram por não resistir. Enquanto isso, os criminosos conseguiram escapar, e felizmente, não houve feridos.

Conforme informações da corporação, os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foram chamados apenas para acompanhar as vítimas até a delegacia. O incidente foi oficialmente registrado na 21ÂȘ Delegacia de Polícia (Bonsucesso).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios