19/05/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Ganso e Cano estão fora do confronto decisivo contra o Flamengo no Campeonato Carioca

Recentemente, o músico retornou ao hospital devido a uma infecção pulmonar.

Por Redação 15/03/2024 às 22:30:26

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o Fluminense, em nota oficial, anunciou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o centroavante argentino Germán Cano são baixas confirmadas para o jogo de volta da semifinal diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O meia já havia deixado o campo no jogo de ida, na volta do intervalo, aos quatro minutos da segunda etapa, com dores na panturrilha da perna direita. Assim, segundo o clube, o brasileiro já iniciou tratamento.

"INFORMAÇÃO: O jogador Paulo Henrique Ganso deixou o campo, na última partida, com dores na panturrilha da perna direita. O meia, que iniciou o tratamento na apresentação, está entregue à transição para voltar a treinar".

Por fim, o Fluminense completou a nota confirmando a lesão de Cano, que por sua vez, sofreu uma entorse no joelho direito, também no último jogo.

"O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho".

A partida diante do Flamengo, válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. A equipe comandada por Fernando Diniz terá que vencer por três gols de diferença para avançar à grande final, já que na ida foi derrotado por 2 a 0. Em caso de vitória por apenas dois, a decisão irá para os pênaltis.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários