29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Wanessa Camargo afirmou que não agrediu Davi no BBB 24

Em um trecho de sua entrevista ao "Fantástico" a cantora reflete sobre o motivo da sua desclassificação

Por Redação 17/03/2024 às 09:33:06

Foto: Reprodução / TV Globo

Um novo trecho da entrevista concedida por Wanessa Camargo ao programa "Fantástico" da TV Globo foi revelado. Nele, a cantora discute o motivo de sua eliminação do Big Brother Brasil, sua relação com o participante Davi, considerado o favorito para vencer nesta edição, e os motivos por trás de sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No vídeo compartilhado neste sábado (16), Wanessa enfatiza que o incidente que resultou em sua expulsão foi, na verdade, uma brincadeira, e que não teve a intenção de agredir Davi. Ela afirmou: "Foi algo involuntário, uma brincadeira inadequada, sem graça. Eu estava ali. Mas não foi uma agressão".

A entrevista também apresentou revelações da cantora sobre sua interação com Davi. Ela reconheceu que seu comportamento se caracterizou como racismo. "Sim. Então eu tenho que ter a humildade de reconhecer e entender onde estou errando, e como posso aprender com isso", afirmou.

Durante a conversa com a repórter Renata Ceribelli, Wanessa teve a chance de refletir sobre sua jornada no programa e afirmou que é muito mais do que o que foi mostrado no reality show. "Eu não me resumo aos 55 dias que estive lá. Eu sou 40 anos de vida", concluiu.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários