19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor Rômulo Briggs lançará nova música durante live

Por Wanessa Dias 11/08/2020 às 10:42:54

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo, Rômulo Briggs fará live temática "Estilo Briggs" e lançará sua nova música de trabalho "Perdemos a noção", ao vivo, que promete ser sucesso. A transmissão será no Youtube, no dia 16 de agosto, às 20h, e contará com a apresentação de Alex Wendel, além das participações especiais de Thiago Figuero e Celle.

Rômulo nasceu no Rio de Janeiro e, aos oitos anos de idade começou a cantar com os pais nos palcos da vida. Aos 15 anos, formou a banda "Mixórdia", com colegas da escola que rendeu o primeiro EP, com cinco músicas. A banda ganhou alguns prêmios, mas não deram prosseguimento ao projeto. Após o rompimento, o cantor formou dupla com o amigo Rafael e deram o nome de "R2".

Posteriormente, o artista seguiu carreira solo, com incentivo do amigo e, no ano de 2016 gravou seu primeiro EP profissional, com composições autorais. O projeto foi produzido por Celso Santhana, produtor de grande renome no mercado fonográfico, o que garantiu muita qualidade ao trabalho.

Ao longo de sua carreira, Rômulo teve a oportunidade de ser entrevistado pela revista 4V, participou do programa "A hora do Músico", da TVC Rio, e também de programas de rádio e TV. Além disso, recebeu o convite para fazer uma participação especial como músico, na novela "Jesus", da Record TV.

Em 2018, viajou para o Amazonas para fazer shows e foi surpreendido com o convite para abrir o show da cantora Naiara Azevedo, em Humaitá (AM), durante o 6° aniversário do Circuito Musical. Essa oportunidade trouxe muita visibilidade para seu trabalho e, atualmente, o cantor segue fazendo apresentações em casas de show de pequeno, médio e grande porte, sempre levando muita alegria por onde passa.

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários