29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Trânsito na volta para casa é um pouco mais tranquila nesta segunda-feira (18)

Ter o trânsito tranquilo é algo incomum para uma segunda-feira, mas hoje está acontecendo.

Por Breendon Santos 18/03/2024 às 19:26:26

Foto: Ecoponte

É difícil acontecer, mas tem dias que acontece. O trânsito na volta para casa é mais tranquilo na noite desta segunda-feira (18), tendo pequenos reflexos de lentidão, mas nada que atrase na volta para casa. Por conta do volume de carros, a Ponte Rio-Niterói acaba sofrendo esse reflexo, mas ainda sim o tempo de travessia é bom

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a Ecoponte, a travessia sentido Niterói é de apenas 25 minutos, algo incomum neste horário, já que há dias que chega a quase 1 hora. Já sentido Rio o tempo de travessia é normal, apenas de 13 minutos.

Já a BR 101, a lentidão começa logo na altura do bairro de Neves, próximo ao mercado Carrefour, mas o trânsito flui melhor a partir da Ilha das Flores, no bairro do Paiva, em São Gonçalo. Na Alameda São Boaventura, a lentidão é somente por conta do volume de carros e semáforos, mas ainda sim o trânsito segue mais tranquilo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários