29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criminosos são atropelados por ônibus durante troca de tiros com a PM na Avenida Brasil

Os homens são suspeitos de praticarem roubo de caminhões

Por Breendon Santos 18/03/2024 às 19:59:52

Foto: PMERJ

TrĂȘs homens suspeitos de praticar roubos de cargas ao longo da Avenida Brasil foram detidos na tarde de segunda-feira (18) por policiais militares na região da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante uma tentativa de abordagem realizada pelos policiais do Batalhão de Reconhecimento e Controle de Multidões (Recom), os criminosos abriram fogo contra os agentes, que responderam, iniciando uma troca de tiros.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os suspeitos, então, em uma tentativa de fuga, conduziram uma motocicleta na contramão da via e acabaram colidindo com um ônibus. Todos foram capturados logo em seguida.

Após o incidente, dois dos trĂȘs suspeitos foram encaminhados ao Hospital GetĂșlio Vargas, na Penha. Além disso, uma pistola e duas motocicletas roubadas foram apreendidas. O caso foi encaminhado à 22ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (Penha).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios