26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa no Boaçu, em São Gonçalo

Por Redação 21/03/2024 às 11:23:47

Foto: Marcelo Tavares

Policiais civis 72ª DP (São Gonçalo) prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (19/03), acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Na ação, um adolescente foi apreendido. Eles foram detidos no bairro Boaçu, localidade que faz parte do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os agentes foram até o local para averiguar informações do Setor de Inteligência a respeito de atuação de traficantes. Ao chegarem lá, flagraram dois suspeitos vendendo drogas em uma área em funcionava uma boca de fumo. Com eles, foram apreendidos 190 tubos plásticos com cocaína,
40 papelotes de crack e 190 tiras de maconha, rádios comunicadores e um caderno contendo anotações relacionadas a venda de entorpecentes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários