27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher que morreu baleada durante assalto em Inhaúma estava em Londres e chegou no Rio a pouco tempo

Por Mateus Passeri 21/03/2024 às 12:06:55

Foto: Reprodução

A jovem FlĂĄvia Alves, de 30 anos, morta a tiros na manhã desta quinta-feira (21) durante tentativa de assalto em Inhaúma, estava em Londres hĂĄ um mĂȘs. Moradora de Bonsucesso, ele ficou no meio de uma troca de tiros no momento em que trafegava com seu carro Jeep Renegade, pela avenida Pastor Martin Luther King.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

FlĂĄvia tem mais de 25 mil seguidores em uma única rede social. Após a descoberta da morte, eles deixaram comentĂĄrios nas últimas publicações da jovem.

"A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informa que, infelizmente, a paciente não resistiu e faleceu", diz nota do hospital.

Ainda não se sabe o local e data do sepultamento de FlĂĄvia.

Segundo informações do 3Âș BPM (Méier), ocorreu uma tentativa de roubo na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em Inhaúma. Relatos preliminares das equipes no local indicam que um policial à paisana reagiu, resultando em um confronto.

Conforme informado pela corporação, o policial não sofreu ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios